sexta-feira, 26 de agosto de 2011

saiba como deixar sua sombra bem pigmentada !!

ola meninas,,td ok ??..entao eu vim para deixar uma dica de maquiagem as todas que sempre se perguntam,, " pq minha sombra nao fica pigmentada igual as dos videos do youtube? ".... bom,,
Sempre que voces forem fazer uma make,,,nunca deixem de passar,,ou,,uma base liquida bem clarinha,,ou um corretivo cremoso bem clarinho..ou um jumbo,,de preferencia o milk da nyx..é o melhor,,( detalhe eu vendo la no meu orkut ou facebook...shine makes ),,dai pode começar a maquiar e usar a imaginaçao de vcs,,,blzinha!! entao eh isso meninas,,sempre q forem fazer uma make,,nunca deixem de passar um produtinho ,,tem gente q usa esses primers da vida ai,,eu particularmente nao gosto,,masss,,ta valendo tbm..qquer duvida,,postem comentarios,,bjsss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário